Nova Suzuki Yes 125 modelo 2011

A Suzuki lança a nova Suzuki Yes 125 modelo 2011 mantendo o modelo mais completo da categoria com uma nova cor (exclusiva na versão SE) e novos grafismos, com um novo escapamento e um novo carburador, inovando ainda mais o estilo esportivo permitindo para quem deseja uma moto com um belo designer e custo beneficio positivo para seus usuários.

Suzuki Yes 2011A Suzuki Yes 2011 possui um motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar, alcançando potência máxima de 12,16 cv a 9.000 rpm e um torque máximo de 1,14 kgf.m a 6.000 rpm, que se demonstra silencioso e com poucas vibrações. O motor possui capacidade de 1,15 litros de óleo. O modelo Suzuki Yes 2011 ganhou um novo carburador Mikuni a vácuo Aliado ao CDI e ao sensor de posição de marchas, que trabalha com maior eficácia na combustão, gerando maior economia e proporcionando melhores arrancadas e retomadas de velocidade, oferecendo um ótimo desempenho no deslocamento de centros urbanos.

Apesar de pequenas, as pedaleiras são fixadas ao chassi o que garante uma maior comodidade e equilíbrio ao passageiro que, porém se tiver o pé grande passará por maus momentos ao se apoiar no acessório. O modelo possui  o descanso lateral e o cavalete central, que se torna muito útil em manutenções e até mesmo em paradas em locais muito movimentado, onde o espaço é muito concorrido.

O farol e os piscas se mentem os mesmos, o farol com o estilo redondo e os piscas transparentes, que dão um brilho diferente a visão da motocicleta.

Suzuki Yes 2011tanque de combustível da nova Suzuki Yes tem capacidade de 14 litros de combustível (Gasolina). O formato do tanque se mantém esportivo e proporciona um encaixe perfeito para as pernas, com um belo grafismo resplandecendo a logomarca da montadora. A rabeta nas motocicletas na versão SE possui um exclusivo grafismo, o que faz chamar ainda mais a atenção ao designer que agrega um bagageiro traseiro de uso prático.

O novo escapamento da Suzuki Yes 2011 atende aos rigorosos limites de emissão de poluentes PROMOT 3 e possui uma capa protetora cromada diferente da versão anterior.

O painel da nova Suzuki Yes continua sendo o mais completo em sua categoria e possui velocímetro, tacômetro (conta-giros), hodômetro parcial e total, indicador de marchas digital (muito útil para novos pilotos), marcador de combustível nivelado e indicadores de luzes direcionais.

Suzuki Yes 2011A nova Suzuki Yes 125 2011 possui rodas de liga leve equipadas com freios a disco de 240mm com 2 pistões de acionamento hidráulico na roda dianteira, que garante maior segurança nas frenagens e freio a tambor de 130mm na roda traseira, e contam com pneus sem câmara, os mesmos da versão anterior, na dianteira o modelo 2.75-18-42P e na traseira o modelo 90/90-18 57P.

Os novos modelos da Suzuki Yes 2011 possuem partida elétrica e estão disponíveis nas cores prata, preta, vermelha, azul, além da nova cor amarela (exclusiva da versão SE).

preço sugerido da Suzuki Yes 2011 com base em São Paulo para pagamento a vista é de R$ 5.758,00 nas versões SE e ED.

5 Comentarios

  1. PELO AMOR DE DEUS VCS ES TÃO IGUAL A WOLKS FABRICANDO KOMBI ESSA MOTO É MAIS ESSE PAINÉL ESSE FAROL E A LANTERNA TRAZEIRA DO TEMPO QUE VOVÓ TINHA PEITINHO DURO, NIGUEM MERECE ACORDA ME DE UMA OPORTUNIDADE DE DEZENHAR UMA MOTO YES 125 PRA VCS VEREM O QUE É DESAINER ALIAS VOU DESENHAR Á NOVA SUZUKI 150 O MEU MODELO SERÁ CAMPIÃ DE VENDA AFINAL ESTAMOS FALANDO DA SUZUKI Á MARCA QUE É UM SUSSESO UM ABRAÇO A TODOS DA SUZUKI ADRIANO CAMINHONEIRO AMIGO E COMPANHEIRO

  2. Como pode uma pessoa escrever (dezenhar,campiã)querer desenhar um modelo de moto,srrsss será possivel? srrsssrsrs

  3. Preste atenção: ele quer deZenhar, não ESCREVER uma moto nova.

    Então talvez ele seja a pessoa certa.

    Se tivesse postado isso em um site de Literatura, aí, sim, eu diria que ele não é a pessoa certa.

    Já tinha parado para pensar nisso?

  4. Meu Deus!!!!
    Comentário 1 e 3 ninguém merece!
    Aposto que eles não tem nem bicicleta. Amo minha Suzuki Yes, e não é pq não tinha condição de compra outra não. Qdo pilotei essa moto fiquei louca por ela. Macia , leve, silenciosa e economica. Quem tem sabe.

  5. a suzuki devia de contratar um designer novo pra fazer as motos de baixa cilindrada que coisa feia pra uma marca bem conceituada no mercado tava pensando em comprar uma mas……………?

Deixe seu comentario